Grupo Ceuma divulga passo a passo do Bolsa Mérito 2019

0comentário

O ano letivo começa com ótimas novidades para os candidatos bem avaliados no ENEM. Até 29 de janeiro, a Universidade Ceuma oferece bolsas de estudo para os alunos que alcançaram nota acima de 550 pontos no ENEM sem ter zerado a Redação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição.

O Bolsa Mérito vale para o ENEM de 2016, 2017 ou 2018 e as bolsas abrangem descontos de 20%, 25%, 30% e 50% para cursos da graduação presencial (exceto Medicina), desde que o candidato tenha se matriculado no prazo estipulado pelo edital do Programa. Outros critérios para a concessão de bolsas são: o Bolsa Mérito é cumulativo aos financiamentos FIES e PROUNI e a oferta de vagas vai depender da formação de turmas nos campi e turnos específicos. O edital informa ainda a pontuação mínima para os candidatos concorrerem às bolsas:

– Bolsas de 20% – a partir de 550 pontos no ENEM

– Bolsas de 25%, – a partir de 600 pontos no ENEM

– Bolsas de 30%, – a partir de 650 pontos no ENEM

– Bolsas de 50% – a partir de 700 pontos no ENEM

Para ser um dos candidatos ao Programa Bolsa Mérito, siga o passo a passo:

1 – Acesse o link https://www.extranet.ceuma.br/novoportal/vestibular/inscrição/2019/3/curso, escolha o curso (exceto Medicina), o campus e o turno da sua preferência, informe seus dados e finalize a inscrição.

2 – Fique ligado. Na sexta, 1º de fevereiro, o site www.ceuma.br divulga a lista dos classificados e seu nome pode ser um deles. A data do resultado pode ser adiada.

3 – Se você foi classificado, parabéns. Faça sua matrícula até 8 de fevereiro e seja bem-vindo à Universidade Ceuma, a melhor particular do Maranhão.

Confira o Edital 02 /2019 do Bolsa Mérito

Sem comentário para "Grupo Ceuma divulga passo a passo do Bolsa Mérito 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS