Durante vistoria, deputado Wellington cobra construção de creches municipais prometidas

2comentários
Deputado Wellington com o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, e equipe durante a vistoria

O deputado estadual Wellington do Curso esteve junto com mães e pais de crianças vistoriando a obra da construção da Escola de educação infantil, localizada na Avenida Goiás, s/n, Chácara Brasil, Turu, que estava prevista para ser entregue em setembro de 2018, mas até o presente momento não foi concluída. No local, o deputado Wellington encontrou mães que estavam indignadas com o descaso do prefeito de São Luís ao não conceder nenhuma explicação quanto ao atraso das obras.

Na ocasião, o deputado Wellington entrou em contato com o Secretário de Educação no município, Moacir Feitosa, que também esteve no local.

Wellington reforçou apelo de pais e mães à administração municipal

“Como forma de protesto, as mães realizaram manifestação em frente à creche, solicitando que começasse a funcionar e, inclusive, que as matrículas fossem realizadas presencialmente ao invés do sistema online, uma vez que muitos sequer possuem acesso à internet. Ouvimos as solicitações e apresentamos ao secretário, a fim de que se posicione e dê uma resposta à população. Edivaldo Holanda Jr precisa aprender a respeitar as mães e pais de nossas crianças. Em 6 anos, não conseguiu entregar nenhuma das 25 creches prometidas. Pura incompetência”, disse Wellington.

Após a intermediação do deputado Wellington, a Prefeitura de São Luís comprometeu-se em dar início às aulas na creche ainda em maio de 2019.

2 comentários para "Durante vistoria, deputado Wellington cobra construção de creches municipais prometidas"


  1. JOELMA

    Acredito que serão feitas, pq tem muita coisa sendo feita pela cidade

  2. maisa

    Complicado, até porque não depende exclusivamente da prefeitura então tem que analisar o que ta acontecendo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS