Parceria com a Microsoft torna Universidade Ceuma destaque mundial em tecnologia educacional

0comentário
Universidade Ceuma conquista espaço mundialmente ao firmar parceria com a empresa fundada pelo norte-americano Bill Gates

Com o sucesso da utilização dos vários cases, que auxiliam na formação das tecnologias digitais, nos tornamos referência e, atualmente, fazemos parte da Microsoft Education, que é fruto da parceria entre o Grupo Ceuma e a Microsoft.

Com isso, temos conquistado espaço, mundialmente, entre as escolas que trabalham com as tecnologias educacionais da Microsoft. Dessa forma, integramos uma das maiores redes educacionais e obtivemos algumas vantagens.

O coordenador do Núcleo de Tecnologias Digitais do Grupo Educacional Ceuma (Nuted), prof. Dr. Othon Bastos Filho, destaca as vantagens da parceria com a empresa fundada pelo norte-americano Bill Gates.

“É um grande privilégio fazer parte da Microsoft Education, pois, além de ser reconhecida mundialmente, a rede compartilhada faz com que a informação flua de forma oficial e tenha a velocidade na produção dos trabalhos e documentos da instituição”, assinala.

Sem comentário para "Parceria com a Microsoft torna Universidade Ceuma destaque mundial em tecnologia educacional"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS