“Baile da Santinha” em São Luís agita o fim de semana

0comentário

Na programação, os artistas Léo Santana, Hungria Hip Hip, Avine Vinny e Ferrugem, a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping neste sábado (16)

Léo Santana vai agitar de novo o público em mais um mega show em São Luís

Tudo pronto para a realização do “Baile da Santinha” em São Luís que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping, com Léo Santana, Avine Vinny, Hungria Hip Hip e Ferrugem.

A estrutura do evento é a mesma do evento “Vidinha de Balada” que foi realizado com Anitta, Henrique e Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos, porém, com algumas modificações, deixando o público mais próximo dos artistas, levando em conta a passarela que tem 15 metros em formato L.

O grande destaque do evento será para os dançarinos que estarão fantasiados de anjos e também o robô que desfilará durante todo o evento, garantindo muita interatividade. Para Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento, a segunda edição do evento em São Luís vem completo. “Temos a oportunidade em realizar pela segunda vez esse evento, que se transformou em um gigantesco festival de música. Teremos nove horas de festa, nove horas de open bar, muita interação com o público e algumas surpresas”, conta o produtor.

Sobre os artistas

Léo Santana

Aos 30 anos, o músico apelidado de ‘Gigante’ se sente muito mais seguro agora do que na adolescência. Considerado um dos homens mais sexies do Brasil, Léo Santana confessa ter sido complexado pelos seus dois metros de altura durante a puberdade. Hoje ele mostra já ter superado os traumas do passado e ter conquistado confiança: “Já andava até meio curvado para não chamar muito atenção. Nessa época, meus amigos começaram a me zoar, me chamando de corcunda e isso abalou meu psicológico. Foi nessa época que eu comecei a malhar e não parei mais”, revela Léo sem ressentimentos do seu passado.

Com o novo single Toma Créu, em parceria com MC MM, entre as mais tocadas nas rádios do país e apostando em Crush Blogueirinha, com Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Manfrim, para o Carnaval 2019, o cantor confessa que nem sempre teve êxito profissional. “Eu assumo que já errei muito com música. Na minha saída do Parangolé para a carreira solo, as coisas não aconteciam. E você pode ser celebridade, ter milhões de seguidores, mas se a música não cai no gosto popular, não adianta que você não vende show”, avalia.

Ferrugem

Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode na atualidade

Prestes a completar 30 anos, Jheison Failde de Souza, o “Ferrugem”, é um dos maiores nomes da nova geração do pagode. Dono do hit “Pirata e o Tesouro”, ele promete agitar o Baile da Santinha.

Nascido em Campo Grande, no Rio de Janeiro, Ferrugem começou a cantar muito cedo. Depois de muitos anos de estrada, ganhou notoriedade em 2014 e consolidou seu sucesso após o lançamento do DVD “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, em 2018, em que canta ao lado de nomes como Ludmilla e Péricles, seu grande ídolo.

Avine Vinny

Ávine Vinny cantará seus sucessos e novas músicas no Baile da Santinha

Em contagem regressiva para o Carnaval, o cantor Ávine Vinny encontrou uma brechinha na agenda para trabalhar o lançamento do novo EP. “Carnaval Naturalmente” disponível nas plataformas digitais com quatro hits escolhidos estrategicamente para a edição especial de carnaval. No YouTube, as faixas são “Amor e Paz”, “Amor Fuleragem”, “Bloqueia Desbloqueia” e “Eu Me Livrei de Você (Chora Bebê”. Também no ano de 2018, ele gravou música com a cantora Ludmilla, a dupla Matheus e Kauan, inclusive, a música “Maturidade” é uma das apostas para o carnaval.

Hungria Hip Hop

Dono de um canal no YouTube com mais de 6 milhões de inscritos, o brasiliense Hungria Hip Hop faz sucesso crescente

O artista de 27 anos é natural de Brasília, começou a compor aos oito anos de idade e aos 14 lançou sua primeira música, Hoje Tá Embaçado. Inspirado em artistas como Eminem, Snoop Dogg e Justin Timberlake, Hungria já lançou um álbum, um disco ao vivo e um EP.

Seu canal no YouTube conta com mais de 6 milhões de inscritos. É o maior do segmento hip-hop no país. Já participou de músicas com Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mr. Catra e mais recentemente no single Saudade, de Claudia Leitte. Entre seus sucessos estão Cama de Casal, Dubai, Lembranças e Coração de Aço, que tem mais de 34 milhões de reproduções no Spotify.

Ingressos

É possível adquirir o ingresso na Bilheteria Digital ( Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). Vale lembrar que o setor vip e tapete vermelho é com open bar de cerveja, água e refrigerante.

Serviços

Baile da Santinha

16 de fevereiro, a partir das 17h

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Atrações: Léo Santana, Avine Vinny, Hungria e Ferrugem

Sem comentário para "“Baile da Santinha” em São Luís agita o fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS