Carnaval Popular Fest com Mara Pavanelly, Shinoda, Bicho Terra e muito mais, neste sábado (16), no Centro de São Luis

0comentário

C

Neste sábado (16), São Luis dá a largada para a maior folia popular do país. É a primeira edição do Carnaval Popular Fest, que receberá a cantora de forró, Mara Pavanelly, o imperador Bruno Shinoda, Bicho Terra e a Mega Itamaraty, partir das 16h, no Centro de São Luís, ao lado Terminal Integração do Reviver.

O megaevento que abre a temporada pré-carnavalesca, terá entrada liberada até às 20h. Após o horário, o ingresso individual custará R$ 20,00. A proposta é oferecer ao público, uma festa popular, com uma mistura de ritmos musicais, diversão, alegria, segurança conforto e uma grande estrutura montada para fazer a alegria dos milhares de turistas e foliões.

Mara Pavanelly vem à ilha, para apresentar seu novo show no clima do carnaval. O imperador do Maranhão, Bruno Shinoda sobe também ao palco e promete arrastar uma multidão de fãs com um repertório com os hits do carnaval 2019 e muito mais.

Já o Grupo Bicho Terra, patrimônio da cultura popular do nosso estado, conhecido por suas cores, músicas contagiantes do carnaval maranhense, suas danças coreografadas e, claro, pelas expressões de suas fantasias é outra atração bastante aguardada.

E não poderia faltar, o ritmo que deu o título à capital maranhense de ‘Jamaica Brasileira’, o reggae da Mega Itamaraty, promete invadir o Centro e o Reviver com muita ‘pedra’ para a nação regueira.

SERVIÇO

O QUÊ: Carnaval Popular Fest 2019 – o maior pré-carnaval de São Luis

ATRAÇÕES: Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Bicho Terra e Mega Itamaraty

QUANDO: Neste sábado, 16, a partir das 16h

ONDE: Centro de São Luis (ao lado do Terminal de Integração do Reviver)

ENTRADA: Franca até às 20h. Após o horário, o ingresso custará R$ 20,00

Sem comentário para "Carnaval Popular Fest com Mara Pavanelly, Shinoda, Bicho Terra e muito mais, neste sábado (16), no Centro de São Luis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS