Na tribuna, deputada federal chama Flávio Dino de equivocado, mentiroso e manipulador por criticar texto da reforma da Previdência

0comentário
Críticas de Flávio Dino ao texto da reforma repercutiram na imprensa nacional

Em discurso na tribuna da Câmara Federal, ontem, a deputada Joyce Hasselmann (PSL-SP) chamou o governador Flávio Dino (PCdoB) mentiroso, equivocado e dissimulado. A parlamentar afirmou que ao criticar o texto da reforma da Previdência entregue ontem à Casa pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) o comunista quer tão somente manipular a população mais pobre.

Joyce repudiou a narrativa adotada por Flávio Dino para tentar desconstruir a proposta, que classificou como cidadã e necessária para que o Brasil ande para frente, Disse ainda que acredita que o governador maranhense nem tenha lido o texto antes de tecer suas críticas.

A deputada também chamou Flávio Dino de desinformado ao esclarecer que, pelas regras da proposta, quem ganha menos paga menos e quem ganha mais paga mais. Também citou a condição do comunista de ex-juiz federal para citar o caso de magistrados que também estão se opondo à reforma previdenciária por entenderem que as novas regras reduzirão os seus altos proventos. Assista:

Sem comentário para "Na tribuna, deputada federal chama Flávio Dino de equivocado, mentiroso e manipulador por criticar texto da reforma da Previdência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS