Glacial apresenta carnaval com Dudu Nobre e Arlindinho em bloco comandado pelo grupo Argumento

0comentário

São Luís será palco de agito que acontece no dia 5 de março

São Paulo, fevereiro de 2019 – Glacial, cerveja que integra o portfólio de produtos do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta em Maranhão festa aberta ao público na terça-feira de carnaval (5). A partir das 18h o bloco Samba, Carnaval e Argumento passa pela avenida Beira-Mar levando representatividade da cultura maranhense, alegria e, claro, Glacial gelada para os foliões.

Em sua segunda edição, o bloco terá como atração principal o grupo Argumento e ainda contará com as participações dos artistas Dudu Nobre e Arlindinho. A marca tem como objetivo estreitar o relacionamento com seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com muita música boa. “É um imenso prazer para Glacial marcar presença no carnaval do Maranhão. Levar grandes artistas para o bloco é uma forma de nos aproximarmos ainda mais da nossa cultura local e do nosso consumidor”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

Com duração de 3 horas, o evento promete juntar milhares de pessoas. O repertório do grupo Argumento reúne os principais clássicos do samba e do pagode e as músicas mais marcantes dos carnavais maranhense, carioca e de outras regiões do país. O Argumento tornou-se referência no estado e já soma 10 anos de história, 3 discos, 1 DVD e presença nos maiores eventos da cidade.

Glacial é patrocinadora oficial do bloco juntamente com o governo do estado do Maranhão.

Serviço:

Evento: Bloco Samba, Carnaval e Argumento

Data: 5/2

Horário: 18h

Local: Av. Beira Mar, São Luís- MA

Sobre a HEINEKEN Brasil  

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma xaroparia em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Sem comentário para "Glacial apresenta carnaval com Dudu Nobre e Arlindinho em bloco comandado pelo grupo Argumento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS