Casa das Dunas terá quatro bailes animados de Carnaval

0comentário

A Casa das Dunas será parada obrigatória para os foliões na orla marítima de São Luís. É que o espaço mais musical da Avenida Litorânea, no perímetro da Praia de São Marcos, montou uma programação especial para a folia de Momo, para repetir o sucesso da proposta do ano passado, começando sempre às 18h.

A festa começará no Sábado Gordo, com as apresentações do Bicho Terra, Banda Argumento, Marabloco e Sesé da Feirinha. Serão três ambientes, sendo que um será dedicado ao funk. No estacionamento, “food trucks” para os foliões recarregarem as energias. Na cozinha da Casa, os deliciosos petiscos.

A programação, incluindo banda Mix in Brazil e grupo Vamu di Samba, seguirá até o término da festa popular e, no total, serão mais de dez atrações, tudo acontecendo em um ambiente familiar, com estacionamento e segurança privada.

No Domingo Gordo, a festa será embalada pelo Baile da Bermuda e na Segunda-Feira Gorda, pelo Baile da Devassa. A programação será encerrada na Terça-Feira Gorda, com o Baile Farra do Bicho.

Serviço

O quê

Quatro noites de Carnaval na Casa das Dunas

Quando

Sábado, domingo, segunda e terça, às 18h (acesso livre ao Boteco, das 18h às 19h)

Onde

Avenida Litorânea (Praia de São Marcos)

Ingressos: A partir de R$ 20,00, à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e no local

Sem comentário para "Casa das Dunas terá quatro bailes animados de Carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS