“A única coisa que Flávio Dino fez pelo Castelinho foi pintar as grades com a cor do seu partido”, denunciou o deputado Wellington do Curso

4comentários
Grades do Complexo Esportivo Canhoteiro pintadas de vermelho, cor que remete ao comunismo

No início da tarde desta quarta-feira (de cinzas), 06, parte da estrutura do teto do Ginásio Castelinho desabou devido a forte ventania e chuva que caia na capital no momento do incidente.

É claro que o fatídico acontecimento se deu pela força da natureza, mas não é por isso que se pode descartar a omissão, a falta de investimentos, a irresponsabilidade e o descaso do Governo do Estado no que diz respeito ao esporte maranhense.

Há anos o Castelinho vem sendo pauta nos veículos de comunicação, que cedem espaço para lamentar e denunciar o que aquele grande local de lazer e disputa esportiva se transformou: incontáveis problemas estruturais, piscinas cheias e sujas – sem manutenção, arquibancadas com boa parte enferrujada, mato alto e lixo acumulado, entre outras dezenas de problemas estruturais. Resumo de um completo abandono.

Aí alguém sabe como foi a última “reforma” do governo Flávio Dino no local?
Mandou pintar toda a parte da grande (de fora) na cor vermelha, cor do seu partido comunista.

O deputado Wellington do Curso, assim que soube do acontecido, se posicionou, mais uma vez, em defesa da população e argumentou que é impossível o governo do Maranhão continuar mascarando serviços públicos para a população, num eterno faz-de-conta que fez, porque “a fatura sempre chega”.

“Quando eu fui informado do que aconteceu hoje à tarde no Castelinho, fiquei muito preocupado e procurei logo saber se tinha alguém no local na hora desse desabamento, afinal, quem sempre paga a conta do desserviço de um governo mascarado e faz-de-conta, é a população, é o povo.

Falta investimento no esporte maranhense! O estado é omisso! A secretaria de Desporto e Lazer é tratada como a cozinha do governo. Os nossos atletas, os nossos esportistas não recebem nenhum tipo de ajuda ou patrocínio. Os que não abrem mão dos seus sonhos, pagam grande preço, tendo que vender água em retornos e semáforos, para arcarem com os campeonatos e disputas que participam”, disparou o deputado que faz oposição declarada ao governo Flávio Dino.

Wellington ainda foi mais enfático quando denunciou que “reforma não é apenas pintar grades de vermelho, na cor do seu partido, governador. É algo muito além disso e que os maranhenses têm direito a uma estrutura que lhes garanta segurança”.

Aqui é assim, “as coisas” só recebem tratamento e atenção adequada (e olhe lá), quando o pior já aconteceu, quando já está no chão, prova disso é que só após o desabamento do teto o governador confirmou que toda a estrutura do teto está comprometida e que já foi determinada a imediata recuperação do Castelinho.

4 comentários para "“A única coisa que Flávio Dino fez pelo Castelinho foi pintar as grades com a cor do seu partido”, denunciou o deputado Wellington do Curso"


  1. Fernando Silva

    A única coisa que esse canalha fez no governo foi tirar o dinheiro dos aposentados pra custear campanha.

  2. Jacob Petrus Filho

    Rapaz, esses nosso deputados são muita “atuantes” quado o assunto é acusar, quer dizer o governador Flávio Dino agora tem que prever, catástrofes, tragédias e acidentes, dá licença Welington, tem coisas mais importantes para te defender cara, olha aí para o salário família dos funcionários aí da assembléia e compara com o dos outros funcionários, como os da Seplan, dos quais eu faço parte, e diz alguma,eu duvido se tu vais dizer alguma coisa,hipócita.

  3. Paulo

    Esse Sepultado deputado, a única coisa que faz no seu mandato é falar mal. Nunca soube de um projeto dele em prol da população. Até o cursinho dele está defasado. Ele tem que lavar a boca para falar do melhor governador do Brasil. Conheço funcionário dele, que o mesmo nunca pagou… E ai?

  4. Alfredo Diniz

    Acredito que o governador deixou muito a desejar em alguns pontos, haja visto algumas situações, ultimamente ante essas bandeiras partidárias levantadas sem necessidade, tem se aumentado impostos sem a devida explicação a sociedade, quanto ao que o funcionário do governo disse acima, e nem deveria se manifestar tomando partido defendendo, vale lembrar que desde que foram colocadas as grades no ginásio do castelinho, este nunca mais fez nenhuma manutenção no prédio, o problema não é adivinhar e sim deixar de fazer as devidas manutenções, e o pior de tudo aumentar impostos sem necessidade, pois o aumento de impostos afetam os mais ricos e atingem diretamente os mais pobres, aumentando assim a violência, pois comprovadamente fica claro que existe um aumento tributário que matematicamente só é válido quando o número de contribuintes é menor em tributos é menor e a renda da maioria da população é maior, e mesmo assim, qualquer aumento de tributo deve ser justificado matematicamente, pois atingem todas as classes da sociedade e acima de tudo afeta diretamente a geração de emprego e renda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS