Deputado Fábio Macedo pede desculpas por descontrole emocional e admite alcoolismo

3comentários
Fábio Macedo pediu desculpas pela confusão que protagonizou em Teresina

Em carta dirigida aos maranhenses, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) pediu desculpas pelas agressões que cometeu contra duas pessoas, em um bar de Teresina (PI) e pelas ameaças que fez a policiais militares piauienses que o prenderam (veja matéria abaixo. O parlamentar admitiu sofrer com alcoolismo e de depressão e afirmou que nos últimos dias teve uma recaída do tratamento que faz contra as duas doenças.

Fábio Macedo garantiu que assumirá todas responsabilidades morais e legais inerentes ao episódio e prometeu continuar tratando os problemas de saúde, que o acometem há vários anos.

Abaixo, a carta na íntegra:

Aos maranhenses que me elegeram e confiaram como seu representante, peço as mais sinceras desculpas por meu descontrole emocional na última madrugada, onde após o consumo de bebidas alcoólicas, associadas ao uso de medicações para tratamento de saúde, me envolvi em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. Há anos enfrento problemas de depressão e alcoolismo e no momento da confusão estava sem o controle de minhas faculdades mentais e em estado total de embriaguez. Sei que nada justifica minhas atitudes e como homem que sou, assumirei todas as responsabilidade legais e morais. Também peço desculpas à Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeito e admiro o trabalho.

Chegar a este momento é muito difícil e até doloroso, mas a verdade deve ser dita, não para me justificar ou fugir das responsabilidades, mas para que possam entender o que tenho passado nos últimos anos. Depois da realização de uma cirurgia bariátrica, a qual fui submetido para a retirada de um balão gástrico, que estava me causando várias complicações de saúde, tive novamente uma recaída na depressão, algo com que convivi parte da minha vida e que pensei ter sido superado por completo. Além da depressão, passei a ter problemas com alcoolismo, meu organismo não consegue mais processar o consumo de bebidas corretamente, qualquer quantidade faz com que logo eu perca a razão e o controle emocional, algo que trouxe um peso enorme para minha vida, assim como meus pais, irmãos, esposa e filhos, que todo este tempo tem lutado ao meu lado, me dando forças para continuar seguindo.

Infelizmente, nos últimos dias, tive sucessivas recaídas, algo que não me orgulho. O alcoolismo, assim como a depressão, infelizmente, são doenças graves, desta forma me comprometo em continuar com o tratamento de saúde para superar essa condição.

Fabio Macedo – Deputado estadual

3 comentários para "Deputado Fábio Macedo pede desculpas por descontrole emocional e admite alcoolismo"


  1. Rivellino Batista

    O Brasil, no campo político etá cheio de alcóoltras. Sobretudo muito conhecido (rsrs)

    “Muito engana-me, que eu compro”

    E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta?
    Eis:
    Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros.
    Nada espontâneo.
    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação.

    Eis aqui a superficialidade do PETISMO:

    0.
    “Coração Valente©”
    1.
    “Pátria Educadora©” [Buá; Buá; Buá].
    2.
    “A Copa das Copas®”
    3.
    “Fica Querida©”
    4.
    “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    5.
    “Foi Golpe®”
    6.
    “Fora Temer©”
    7.
    “Ocupa Tudo®”
    8.
    “Lula Livre®”
    9.
    “® eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    10.
    “O Brasil Feliz de Novo®”
    11.
    “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk]
    12.
    “Ele não®”.
    13.
    “Haddad agora é verde-amarelo ®” [rsrsrs].
    14.
    “LUZ PARA TODOS©” (KKKKK).

    15. (…e agora…):
    “Ninguém Solta a Mão de Ninguém ©”

    16.
    “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.

    PT© é vigarista e desgraçado.
    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.

    É o tal de: “me engana que eu compro”.
    == A FORÇA-TAREFA DA PUBLICIDADE ININTERRUPTA DO PETISMO ==

  2. FMoura

    Uma palhaçada o que esse parlamentar fez, ali era o bebado, sem prerrogativas, os PM´S foram benevolentes e tolerantes, tinha era que ser algemado colocado na rabo do camburrão, responder a um TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRENCIA, que nada é igual, oras, que dizer que eu posso dar um tapa na cara de um cidadão e depois vou com cara de amelia pedir desculpas,tá resolvido….saiu no lucro. É minha opinião

  3. Fernando Silva

    Isso tudo é reflexo do velho ditado:”Dê poderes ao sujeito que saberás quem ele é”. Infelizmente essa é a realidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS