Forró dos Amigos(as) em Morros

0comentário

No próximo sábado (23/3), acontecerá o encontro dos defensores e seguidores da música nordestina. Esse evento será realizado na Pousada Pedra Grande, na cidade de Morros (MA), região do Munim, a partir das 20h30.

Pela terceira vez, um grupo de amigos(as) promove o encontro nesse município e, sempre, com entrada franca.

O movimento cultural será realizado na parte externa da pousada, na BR-402, saída para os Lençóis.

É importante dizer que, no local, há estacionamento e segurança para todos os participantes. Mais de 20 casais da capital maranhense confirmaram presença no encontro.

As atrações musicais já estão confirmadas. São: Cicero, “Forró Pegado”, Dário Rubens e convidados. Haverá, também, a participação de forrozeiros do Munim, dos Lencóis Maranhenses e de outras regiões do Maranhão.

Será uma noite de homenagens com interpretações de canções dos grandes nomes da música regional, como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, João do Vale, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Flávio José, Genival Lacerda, Flávio Leandro, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Nando Cordel, Falamansa, entre outros…

Atenção!

Os casais de São Luís marcaram, como ponto de encontro o posto de combustível que fica ao lado do Senai, na BR-135, a partir das 9h da manhã do sábado, 23 de março.

É Forró para ninguém botar defeito.

Participe!

Informações: (98) 98831-1502 ou 99972-7051.

Sem comentário para "Forró dos Amigos(as) em Morros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS