Adriano condena venda de imóveis do Estado para cobrir rombo no Fepa no governo Flávio Dino

2comentários
Deputado Adriano concedeu entrevista ao repórter Jorge Aragão, da Rádio Mirante AM

Em entrevista ao repórter Jorge Aragão (Rádio Mirante AM), o deputado Adriano Sarney (PV) criticou a intenção do governo comunista de Flávio Dino de vender imóveis do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) para cobrir o rombo decorrente dos sucessivos saques realizados pelo próprio governo nos recursos do dessa vez

“Em vez de devolver o dinheiro que tirou do patrimônio financeiro dos aposentados, o governo quer vender o patrimônio material (bens, imóveis)”, condenou o parlamentar.

Outro assunto da entrevista, ao vivo para o programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes, foi a pressa inexplicável do governo em aprovar o projeto de lei que cria o Programa Habitar no Centro.

Adriano quer debater e aprimorar o projeto, ampliando os benefícios aos diversos bairros adjacentes do Centro Histórico de São Luís.

2 comentários para "Adriano condena venda de imóveis do Estado para cobrir rombo no Fepa no governo Flávio Dino"


  1. Emanuela Queiroz Carneiro

    Concordo plenamente com o deputado estadual Adriano!. O certo a fazer em relação ao FEPA é abrir uma CPI. Assim vamos sabe de fato o que aconteceu no FEPA.
    VENDER NÃO SERÁ A SOLUÇÃO do problema. TEM que ser investigado, não pode esconder um erro gravíssimo com solução de vendas

  2. Emanuela Queiroz Carneiro

    Concordo plenamente com o deputado estadual Adriano!. O certo a fazer em relação ao FEPA é abrir uma CPI. Assim vamos sabe de fato o que aconteceu no FEPA.
    VENDER NÃO SERÁ A SOLUÇÃO do problema. TEM que ser investigado, não pode esconder um erro gravíssimo com solução de vendas. Temos que ter consciência que o FEPA está passando por situação de corrupção, que prejudica os aposentados e pensionistas, que só tem verba até Outubro de 2019 depois disto não terá mais dinheiro.

deixe seu comentário