Márcio Jerry ignora rombo no fundo de aposentados no governo Flávio Dino e comparece a ato contra reforma da Previdência em São Luís

1comentário
Deputado federal Márcio Jerry diante de uma das manifestantes: críticas só no plano federal (Fotos: Paulo Soares/O Estado)

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) compareceu, na manhã desta sexta-feira (22), ao ato contra a reforma da Previdência realizado por sindicatos e centrais sindicais em São Luís, em frente à agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) do Parque do Menino. Ignorando o rombo no Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) no governo do seu aliado Flávio Dino (PCdoB), que comprometeu o pagamento de benefícios previdenciários aos servidores do Estado do Maranhão, o comunista juntou-se ao manifestante para repudiar a proposta do Governo Federal, no momento, em tramitação na Câmara Federal.

Márcio Jerry circulou com desenvoltura entre os participantes do ato público. Com alguns, até trocou beijos e abraços. Nem parecia um dos líderes do grupo responsável pelo rombo bilionário no Fepa, que colocou em risco o pagamento de aposentadorias e pensões pelo Estado ainda este ano.

Um dos participantes do ato público contra a reforma da Previdência empunha bandeira do PCdoB

Uma das entidades à frente do protesto era o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA), braço do PCdoB de Flávio Dino no movimento sindical, que acolheu Márcio Jerry seu legítimo representante e benfeitor e até empunhou bandeiras vermelhas, com foice e martelo estampadas, para saudá-lo.

Apesar de representar dezenas de milhares de professores da rede estadual, hoje com seus proventos ameaçados pela política de gastos irresponsável do governo comunista, o sindicato não fez qualquer reivindicação ao deputado. Pelo contrário, teve que se curvar diante da presença do figurão comunista.

1 comentário para "Márcio Jerry ignora rombo no fundo de aposentados no governo Flávio Dino e comparece a ato contra reforma da Previdência em São Luís"


  1. LUCI

    ELE ESCONDE O ROMBO DA PREVIDÊNCIA DEIXADO PELO GOVERNO:SERÁ PORQUE? E SE MOSTRA CONTRA A REFORMA. …ACHO QUE AI TEM….

deixe seu comentário