“No Dia Mundial da Água, a população não tem o que comemorar”, diz Wellington ao cobrar promessas de Flávio Dino

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (22), para fazer referência ao Dia Mundial da Água, celebrado hoje.

E destacou a falta d’água em vários bairros da capital, as promessas não cumpridas de Flávio Dino quanto às obras da Barragem do Bacanga que já consumiram mais de 10 milhões e ainda não foram concluídas, e alem disso, a precarização dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), diante da tentativa de sucatear o órgão para mascarar e justificar uma privatização.

Wellington fez referência à realidade dos maranhenses que sofrem com a falta d’água e ao que chamou de “propaganda enganosa do Governo Flávio Dino”.

“Hoje é o Dia Mundial da Água e a população não tem o que comemorar. Bairros da capital maranhense convivem no seu dia a dia com a falta de água. Muitos moradores, que padecem com a falta de água no Maranhão, nem sabem que hoje é a data alusiva à água. Recebemos, semanalmente, denúncias quanto a esse fornecimento precário de água no Maranhão. A população espera, até hoje, o cumprimento das promessas de campanha de Flávio Dino, ainda de 2014. Em compensação, Flávio Dino fortalece uma propaganda que engana a população. Falta com a verdade dizendo que no Maranhão tem “água para todos” e que faz tratamento dos esgotos, mas, na verdade o que temos, por exemplo, é a poluição e destruição dos rios da região metropolitana de São Luís e uma população que sofre a falta de abastecimento de água. Flávio Dino ainda engana a população dizendo que foram investidos mais de R$ 10 milhões na Barragem do Bacanga. Na realidade, o povo do Maranhão aguarda, até hoje, pela entrega da obra”, disse Wellington ao cobrar promessas de campanha do governador.

Sem comentário para "“No Dia Mundial da Água, a população não tem o que comemorar”, diz Wellington ao cobrar promessas de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS