Vídeo: Paço do Lumiar afunda na chuva enquanto parceria de Flávio Dino e Dutra vira lenda

1comentário

O trecho da MA-202 (Estrada da Maioba) próximo ao bar Beira Rio, em Paço do Lumiar ficou literalmente debaixo d’água durante os sucessivos temporais que castigam o município desde o último fim de semana. Ruas foram cobertas pela água e imóveis ficaram parcialmente submersos. Enquanto a cidade afunda, a prometida parceria prometida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) vai virando lenda.

Um internauta registrou em vídeo imagens aéreas dos estragos provocados pelas fortes chuvas. Detalhe: a área recebeu obras de infraestrutura, executadas pelo governo Flávio Dino. Mas, ao que parece, foram serviços mal feitos e inúteis para evitar estragos causados por fenômenos naturais, assim como muitas outras intervenções realizadas na Ilha e em outras regiões do Maranhão.

E ainda dizem que os comunistas se preparam para disputar o próximo pleito no município, em 2020, com Dutra candidato à reeleição.

Assista:

1 comentário para "Vídeo: Paço do Lumiar afunda na chuva enquanto parceria de Flávio Dino e Dutra vira lenda"


  1. Fernando Silva

    Isso tudo reflete a falta de compromisso com o povo que foi iludido durante campanhas políticas de que os comunistas deveriam ser os salvadores da pátria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS