Deputado Adriano visita acampamento de aprovados em concurso da PM não nomeados por Flávio Dino

1comentário
Deputado Adriano manifestou solidariedade aos concursado e reforçou cobrança por nomeações

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) vistou o acampamento montado em frente ao Palácio dos Leões por aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar do Maranhão realizado em 2018 não nomeados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Após ser questionado sucessivas vezes se declararia apoio ao movimento, o parlamentar resolveu manifestar solidariedade aos concursados pessoalmente.

“Em resposta aos questionamentos que tenho recebido, visitei o acampamento dos concursados da PMMA que reivindicam nomeação do concurso realizado em 2018 e que até agora, após o curso de formação, nunca foram chamados. O grupo está há vários dias em frente ao Palácio dos Leões à espera de uma explicação. E o governo nada diz”, escreveu Adriano em suas redes sociais.

1 comentário para "Deputado Adriano visita acampamento de aprovados em concurso da PM não nomeados por Flávio Dino"


  1. Bruno da Juventude

    Parabéns ao Deputado Adriano, que mais uma vez está do lado certo, que é do lado do povo! Flávio Dino fez a maior propaganda com os policiais mas no fim das contas não fez o chamamento, frustrou os aprovados no concurso e frustrou a população. Continue a defender o povo, você está no caminho certo, Adriano!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS