Inaugura, no Monte Castelo, nova opção de cuidados com a visão em São Luís

0comentário

São Luís ganha, a partir de hoje, duas novas opções de cuidados especializados com a visão. A Top Ótica e a Clinom (Clínicas do Olhos do Maranhão), empresas do mesmo grupo, abrem as portas ao público com promoções imperdíveis e a proposta de oferecer atendimento diferenciado a toda a família.

Localizada próximo ao antigo Cine Monte Castelo, a poucos metros da Avenida Getúlio Vargas, a Top Ótica será inaugurada nesta sexta-feira, às 16h. Para marcar a estreia no concorrido mercado, a empresa faz uma promoção ousada: 50% de desconto nas armações, com variadas opções de pagamento, e óculos completo a partir de R$ 249,90.

Com foco voltado também para as família, a Top Ótica promete revolucionar o fato com um serviço ágil, eficiente, que inclui, ainda, a facilidade de marcação de consulta com médico oftalmologia.

Clínica de olhos

Com o mesmo padrão de qualidade da Top Ótica, a Clinom oferecerá consultas e exames oftalmológicos diversos, com atendimento personalizado e humanizado, sob a responsabilidade do médico ofaltmologista Ricardo Neves. O atendimento segue os conceitos mais modernos da área da medicina dedicada à visão.

A localização favorece o acesso. A clínica fica próxima ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo, também a poucos metros da Avenida Getúlio Vargas. Assista:

Serviço

O que? Inauguração da Top Ótica

Quando? Nesta sexta-feira (29/03), às 16h

Onde? Rua Odilon Soares, nº 121, Monte Castelo, próximo ao antigo Cine Monte Castelo

Serviço 2

O que? Inauguração da Clinom – Clínica de Olhos do Maranhão

Quando? Neste sábado (30/03), às 8h

Onde? Rua Odilon Soares, nº 36, Monte Castelo, próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição

Sem comentário para "Inaugura, no Monte Castelo, nova opção de cuidados com a visão em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS