Peritoró: vereador Clemilson Viana é indicado pelo 4º biênio consecutivo líder da oposição na Câmara Municipal

0comentário
Clemilson Viana exerce forte liderança na Câmara e no meio sindical, em Peritoró

O professor Clemilson Viana foi eleito vereador pela primeira vez em 2012 e consagrado líder da oposição na Câmara Municipal em todo seu primeiro mandato. Foi reeleito vereador em 2016 e novamente foi escolhido líder da oposição para o biênio 2017/2018,

A trajetória política notadamente reconhecida de Clemilson Viana no parlamento municipal possibilitou, mais uma vez, sua indicação, pelos vereadores oposicionistas, para liderar o bloco no biênio 2019/2020.

O vereador Clemilson Viana tem dedicado seu mandato à defesa dos servidores públicos municipais e de toda a sociedade peritoroense. É reconhecido como um parlamentar com ideologia política própria, tido como corajoso, de atitude, com forte liderança nos movimentos sociais no município na defesa de sua bandeira trabalhista. Também é conhecido como vereador da pressão, que enfrenta o Poder Executivo municipal defendendo as causas sociais e os interesses do povo.

Ofício com indicação do nome de Clemilson Viana para mais uma vez liderar a oposição

Líder sindical, Clemilson Viana está à frente da categoria dos servidores públicos municipais de Peritoró desde 2009. E foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Peritoró (SINDSERPE) para mais um mandato de quatro anos, de julho de 2018 a julho de 2022.

Sem comentário para "Peritoró: vereador Clemilson Viana é indicado pelo 4º biênio consecutivo líder da oposição na Câmara Municipal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS