Vem aí Arena Junina no Pátio Norte Shopping

1comentário

Em junho, a maior festa popular acende a fogueira da cultura no Maranhão. O São João, em especial São Luís, a cada ano se renova, ganha mais cores e atrai mais admiradores para essa grande festa.

Em 2019, além dos já tradicionais arraiais, o Pátio Norte Shopping, com a produção a renomada produtora Gajo Entretenimento, será palco de um dos maiores pontos de cultura do Maranhão, a Arena Junina, prometendo entrar no calendário junino do estado.

Fomentando nossa rica cultura, o projeto tem como objetivo valorizar as atrações locais, as brincadeiras juninas e trazer grandes shows nacionais, como os já confirmados: Mesa de Bar e Brasas do Forró.

De 14 e 30 de junho, o público contará com uma megaestrutura montada no estacionamento do Pátio Norte Shopping, que engloba 2 mega-palcos onde serão realizados os shows e apresentações, dezenas de barracas com comida e atrativos típicos, Food Truck Park com uma grande variedade gastronômica, Espaço Kids dedicados às crianças e muito mais.

Nos 14 dias de festa, se apresentarão no local os maiores grupos de Bumba-Meu-Boi e demais brincadeiras folclóricas, que fazem parte da cultura maranhense, além dos grandes shows nacionais.

Informações sobre espaços comerciais, comercialização de barracas e stands: [email protected][email protected] ou pelo telefone /whatsapp : (98) 98119-1350.

1 comentário para "Vem aí Arena Junina no Pátio Norte Shopping"


  1. Gleza Regiane

    Olá, boa tarde!Sou secretaria da Escola Magnólia, temos um Boi “Sonhos de Magnólia”, como fazemos para participarmos?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS