Deputado Wellington vistoria escola pública e comprova mais uma propaganda enganosa de Flávio Dino

0comentário
Deputado Wellington constata estado precário de conservação de uma carteira escolar

Em mais um atividade do projeto “De Olho nas Escolas”, o deputado estadual Wellington do Curso visitou o Centro de Ensino Coelho Neto, escola da Rede Pública Estadual, localizada no Turu, em São Luís. A visita de inspeção do deputado Wellington foi feita após vários estudantes irem até à Assembleia externar a precária situação em que a escola se encontra.

Ao avaliar o caso, constatou-se que a escola, em que nem a biblioteca funciona por falta de estrutura, foi reformada pelo “governador da propaganda”.

Deputado Wellington observa matagal que causa risco a alunos e professores das escola

“Recebemos essa denúncia dos alunos e fomos até a escola constatar a realidade. No local, mato em toda a área externa; 80% das carteiras em situação precária; goteiras; biblioteca desativada por falta de estrutura; consultório odontológico sem funcionar há 03 anos e um prédio que, nem de longe, parece ter sido reformado. Na publicidade enganosa de Flávio Dino, essa escola consta na propaganda de mais de 800 escolas reformadas. Já recebeu mais de R$ 57 mil reais. Fica o questionamento: onde aplicaram esse recurso? Para pintar o muro? Professores e alunos querem saber. Essa é mais uma manipulação do governador da propaganda. Já encaminhamos o relatório ao Governo para que se pronuncie sobre o caso. Além disso, iremos apurar até identificar o real destino desses recursos” , disse o professor e deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington vistoria escola pública e comprova mais uma propaganda enganosa de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS