Universidade Ceuma recebe ministro para palestra sobre ciência, tecnologia e desenvolvimento

0comentário

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, profere palestra nesta segunda-feira, às 18h30, a acadêmicos da Universidade Ceuma, no Campus Renascença. No último fim de semana, Pontes esteve no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) para discutir com autoridades militares, representantes da classe política maranhense e de comunidades remanescentes de quilombos o recente acordo firmado com os Estados Unidos que autoriza o uso da base em operações aeroespaciais pelos norte-americanos.

Os impactos do acordo firmado com os EUA e as perspectivas de salto tecnológico e desenvolvimento para o Brasil serão o tema central da palestra. Com um ensino voltado à melhor inserção possível dos seus estudantes no mercado de trabalho, a Universidade Ceuma oferece mais essa oportunidade de aprimoramento de conhecimentos aos seus acadêmicos, sobretudo os alunos de cursos da área tecnológica.

Nas redes sociais da Universidade Ceuma, muitos estudantes elogiaram a iniciativa da instituição de promover uma palestra de tão alto nível, afirmando que é uma chance ímpar de aperfeiçoamento acadêmico e um importante estímulo para a futura carreira.

Primeiro astronauta

Sem comentário para "Universidade Ceuma recebe ministro para palestra sobre ciência, tecnologia e desenvolvimento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS