Deputado Wellington repercute segundo dia de protesto de estudantes em Maranhãozinho

0comentário
Estudantes voltaram a atear fogo em pneus e em pedaços de madeira para bloquear rodovia

O deputado estadual Wellington do Curso voltou a receber, na tarde desta terça-feira (16), denúncias de estudantes e professores do Centro de Ensino Maria Espíndola de Araújo Silva – Anexo II, em Maranhãozinho, escola que está em situação precária, o que fez com que alunos realizassem, pelo segundo dia consecutivo, uma manifestação por melhorias.

Os estudantes reclamam que, até o presente momento, não obtiveram nenhuma resposta por parte do Governo quanto à situação de abandono em que a escola se encontra.

“Hoje já é o segundo dia em que os estudantes deixam a sala de aula e ocupam a BR para fazer uma manifestação em busca de melhorias. É isso mesmo: pelo segundo dia consecutivo, alunos fazem manifestação para ter escola digna, uma escola em que o Governo disse ter feito um investimento de mais de R$ 50 mil. Já oficiamos a Secretaria de Educação para prestar esclarecimentos e vamos representar denúncia no Ministério Público para que tome as devidas providências. Governador, não ignore os estudantes do nosso Maranhão. Pare de menosprezar a educação pública do nosso estado”, disse o professor e deputado Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington repercute segundo dia de protesto de estudantes em Maranhãozinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS