Pesquisa secreta da oposição vaza e aponta prefeito de Caxias, Fábio Gentil, como maior liderança política da Região dos Cocais

6comentários
Prefeito Fábio Gentil lê história infantil para alunos da rede municipal de ensino: alta poluparidade confirmada por pesquisa

Viraliza nas redes sociais uma pesquisa que mostra que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, tornou a maior liderança política da Região dos Cocais. Nem mesmo a soma dois índices atribuídos ao segundo e ao terceiro alcançam Fábio Gentil.

Cogita-se que a pesquisa foi encomendada pela oposição para tentar atacar o prefeito de Caxias, mas, pelo visto, o tiro saiu pela culatra. A pesquisa, além de mostrar que Fábio Gentil tem aprovacão popular de quase 60%, aponta ainda que o gestor consolidou-se como uma liderança política em sólida ascensão.

O número expressivo de obras em Caxias, o bom desempenho da administração em comparação às demais cidades do Maranhão, que praticamente não têm sido contempladas com ações na área de infraestrutura, têm sido um fator determinante para a boa aceitação ao prefeito caxiense.

Folha de pagamento em dias, salários sendo pagos sempre de forma antecipada aos servidores públicos municipais e a presença constante do prefeito nas ruas e nos órgãos públicos, com certeza, devem ter alçado Fábio Gentil ao patamar extremamente positivo mostrado pela pesquisa.

A opinião da maioria dos caxienses é de que a administração do prefeito Fábio Gentil tem, de fato, mudado a vida das pessoas. Bairros sendo totalmente urbanizados, hospitais em construção, um shopping para os camelôs com as obras em andamento, em pleno centro da cidade, são ações positivas que colocam a população ao lado do prefeito.

Quem viaja pelo Maranhão reconhece a diferença de Caxias em relação às demais cidades. Enquanto muitos gestores reclamam que não têm dinheiro para nada, em Caxias, o prefeito mostra que com recursos próprios é possível fazer muito.

Confira os números da pesquisa:

6 comentários para "Pesquisa secreta da oposição vaza e aponta prefeito de Caxias, Fábio Gentil, como maior liderança política da Região dos Cocais"


  1. RD Oliveira

    O pior prefeito da história de Caxias um verdadeiro usurpador do dinheiro público as estradas da saconha terra Branca e demais povoado da região ele nunca fez só vai lá pedir votos

  2. Karla

    O pior prefeita da história foi marcia Marinho e o marido

  3. Antonio

    O melhor prefeito que caxias ja teve. Pagamentos dos funcionarios em dia muitas e muitas obras sendo feita.

  4. jonas gordo

    dr humberto ressuscitou??

  5. Francisco Paulo Sousa Dos Santos

    Parabéns ao povo de Caxias, Fábio Gentil futuro governador

  6. francisco paulo

    Parabéns ao cabeludo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS