Diolaser São Luis inaugura com excelência novo espaço no Tropical Shopping

0comentário
O casal de empresários Dalton Junior e Fernanda Carvalho recebeu convidados para a inauguração do novo espaço

Diolaser São Luis Inaugura com Excelência o Novo Espaço no Tropical Shopping O casal de empresários Dalton Junior e Fernanda Carvalho recebeu clientes, amigos, convidados e a imprensa para a apresentação do novo espaço da unidade Diolaser São Luís. Inaugurada em 4 de agosto de 2017, a unidade agora conta com um ambiente muito mais amplo, confortável e com mais salas de atendimento.

Dalton Júnior e Fernanda Carvalho brinda com convidado na inauguração

O Centro Internacional de Depilação a Laser e Estética Diolaser traz a São Luiz muito mais tecnologia, com equipamentos de ultima geração, para tratamentos corporais e faciais, sem contar é claro o que há de melhor no mundo em equipamentos para Depilação definitiva a Laser com o Milesman Premium com a ponteira ultrarrefrigerada causando maior conforto no momento da aplicação.

Fazendo parte da melhor rede de franquias do Brasil e sendo referência em estética, a diolaser São Luiz percebeu a necessidade de ampliação para oferecer oque há de melhor a seus clientes prezando sempre um atendimento de excelência e acima de tudo com resultados fantásticos.

Convidados ficaram maravilhados com as novas instalações da Diolaser, no Tropical Shopping

“Sempre estamos em congressos de estética e gestão no mundo inteiro, e oferecer oque há de melhor sempre será nossa missão. Nossos clientes merecem isso”, diz Dalton e Fernanda, proprietários da rede.

Com mais de 30 unidades no Brasil, a Diolaser conta, ainda, com unidades nos Estados Unidos, destacando a unidade de Boca Raton, localizada no rstado da Flórida.

Equipe de recepcionistas em pose especial durante a inauguração

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e certificados, a Diolaser São Luis convida todos a conhecerem o novo espaço, oferecendo sempre o que há de melhor para a saúde e bem estar de homens e mulheres.

A Diolaser São Luiz fica no Tropical Shopping, em frente à Le Biscuit.

Maiores informações pelo telefone: 98509-5909

Diolaser – Porque você merece se cuidar!

Sem comentário para "Diolaser São Luis inaugura com excelência novo espaço no Tropical Shopping"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS