Resultados que Transformam

1comentário
A equipe da Cemar na 16ª edição da Reunião de Resultados Anual da Cemar 2019

“Sua atitude gera transformação?”! Esse foi o tema da 16ª edição da Reunião de Resultados Anual da Cemar 2019, que aconteceu na recentemente em São Luís. A RR anual tem como objetivo promover um alinhamento geral sobre os resultados do ano anterior, e as diretrizes da Companhia para o ano atual. Para isso, a Cemar reúne grande parte dos seus colaboradores e lideranças, em um dia intenso de muito aprendizado e reconhecimentos.

Esse ano, a Reunião de Resultados da Cemar trouxe para a reflexão a seguinte pergunta: O que você faz no dia a dia, dentro e fora do ambiente de trabalho, impacta positivamente as pessoas ao seu redor e os seus resultados? Foi nessa perspectiva que o palestrante Rodrigo Cardoso, especialista em Atitude e Comportamento e eleito o Melhor Treinador do Brasil pelo prêmio Top Chance, trouxe a proposta de cada um dar a melhor versão de si, e por meio do esforço do trabalho alcançar resultados extraordinários, para os participantes e para os clientes da Companhia.

1 comentário para "Resultados que Transformam"


  1. Reynaldo Aragão

    A Cemar há tempos vem se destacando dentro do contesto das grandes empresas do estado. E por falar em destaque,essa empresa teve e deveria ter novamente nas suas hostes o Dr.Luís Alfredo Barros pinto,que trabalhou e se criou na Cemar desde o começo da sua carreeira e por merecimento,competência e humildade chegou ao posto maior e todos o adoravam. Lembro que, qdo o procurávamos ele sempre nos atendia com sua simpatia e brincadeira.Hoje parece que preside a Associação dos servidores aposentados da Cemar e estar mais jovem do que nunca. Parabéns grupo Cemar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS