Empresa denuncia irregularidade em licitação da Caema para impressão de contas de água e pede suspensão do processo

0comentário

A empresa Word Digital denunciou uma suposta irregularidade no pregão presencial 015/2019, realizado pela Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), no último dia 16, para contratação de empresa especializada em produção gráfica de contas/faturas ou documentos similares para notificação de clientes do órgão (para mais detalhes, clique aqui).

Segundo a denunciante, a empresa vencedora do certame é uma modesta papelaria e pertence à família de outra empresa que participou da concorrência pública, esta sim apta a executar o contrato, mesto tendo ficado apenas na sexta colocação, conforme os critérios adotados.

Ao formular a denúncia e encaminhá-la por escrito à direção da Caema, a Word Digital pediu à companhia a suspensão imediata do processo licitatório. “Com pouco esforço, conforme fazem certo os documentos em anexo, verificam-se claramente o laços sanguíneos que unem as duas empresas”, diz um trecho do documento remetido à empresa estatal.

Abaixo, a denúncia na íntegra:

Sem comentário para "Empresa denuncia irregularidade em licitação da Caema para impressão de contas de água e pede suspensão do processo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS