Vereador Marcial Lima defende devolução de terminais de integração à Prefeitura de São Luís

2comentários
Vereador Marcial Lima se manifestou favorável à devolução dos terminais ao Município

O vereador Marcial Lima (PRTB) reforçou o apelo dos usuários de ônibus de São Luís para que os cinco terminais de integração de São Luís á prefeitura. Repassados ao controle das empresas e consórcios que operam o serviço de transporte público da capital, os terminais estão em visível estado de abandono, o que prejudica centenas de milhares de cidadãos que os utilizam diariamente.

Marcial Lima esteve na área em frente ao terminal de integração da Praia Grande para mostrar a necessidade de melhorias no espaço. E fez menção ao pronunciamento que fez na tribuna da Câmara Municipal defendendo a volta dos terminais à gestão do Município.

O vereador também citou o anúncio feito pelo secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, de que a prefeitura tenta na Justiça reassumir a administração dos terminais. A informação foi veiculada em primeira mão no programa “Acorda, Maranhão”, apresentado por Marcial Lima na Rádio Mirante AM.

Assista:

2 comentários para "Vereador Marcial Lima defende devolução de terminais de integração à Prefeitura de São Luís"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    A concessão feita para que o consórcio das empresas de ônibus da capital administrasse os terminais,foi uma decepção total.Atualmente existem mais buracos nos terminais do que nas ruas de São Luis,a iluminação é péssima,as placas não são visíveis,não tem orientadores,as lanchonetes de alguns são caras e sujas,falta pintura e segurança a noite é precária. Acorde prefeito,estão colocando o sr.dentro de uma vala bem funda

  2. JOEL

    Não adiantará de nada devolver para a prefeitura, o prefeito municipal não administra de forma satisfatória coisa nenhuma, por outro lado esse consórcio de empresários é formado por um bando de mercenários, oi seja: o povo está no Mato sem cachorro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS