Formalizado processo para construção do Mix Mateus de Caxias

0comentário
Representantes da Prefeitura de Caxias e do Grupo Mateus visitam local onde será construída a loja

Em reunião, na manhã desta quarta-feira (15), no gabinete do prefeito Fábio Gentil, representantes do Grupo Mateus anunciaram a instalação de uma loja no município. Os executivos deram entrada no processo de construção, cumprindo, assim, as formalidades junto à administração municipal.

A loja será construída onde funcionou a antiga fabrica Coringa. Membros do governo municipal representaram o prefeito Fabio Gentil, que está em Brasília em busca de recursos para a Saúde do município.

Membros da Prefeitura de Caxias e representantes do Grupo Mateus discutiram detalhes do Grupo Mateus

A reunião, que contou com a presença do assessor de Comunicação de Caxias, Augusto Neto, do secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arnaldo Arruda, do secretário-adjunto de Urbanismo, Gentil Neto, do assessor especial Washington Torres e ainda do engenheiro do grupo Mateus Antonio Marques, marcou o inicio do processo de implantação de uma unidade do grupo da modalidade mix, também chamada de atacarejo

As instalações abrangerão um total de 21 mil metros quadrados e será construída na antiga Fabrica Coringa, no bairro Refinaria. A unidade será, segundo o engenheiro, mais moderna do que a já existente na vizinha cidade de Timon.

Documento que formalizou o início da instalação do Mix Mateus de Caxias foi apresentado

Só na fase de edificação, o empreendimento vai gerar cerca de 200 empregos no setor da construção civil. Toda a mão de obra será contratada na cidade. Apenas os engenheiros serão de fora.

Ao término da construção, previsto para outubro, a unidade vai gerar cerca de 600 empregos diretos. A previsão de inauguração também é para o mês de outubro, segundo o engenheiro Antônio Marques.

Sem comentário para "Formalizado processo para construção do Mix Mateus de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS