Cézar Bombeiro homenageia com sessão solene na Câmara a Academia de Ciências, Letras e Artes Militares

1comentário
Em seu discurso, Cézar Bombeiro destacou que só por meio da educação homens e mulheres podem ser protagonistas no futuro

Por iniciativa do vereador Cézar Bombeiro, a Câmara Municipal de São Luís realizou, na tarde dessa terça-feira, dia 14, sessão solene para homenagear membros da Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares – AMCLAM. A iniciativa do vereador foi um reconhecimento a uma importante entidade integrada por militares e intelectuais ligados por laços fraternos e propósitos de estudos e pesquisas no campo da ciência, letras e artes.

Vereador Cézar Bombeiro exibe homenagem ao lado de membros da AMCLAM

O vereador, da sua humildade, simplicidade e luta, acredita que outra sociedade é possível e, com certeza, mais solidária e fraterna é possível, a partir de quando a educação deixa de ser discurso de oportunistas e se torne realidade com escolas públicas de qualidade e de compromisso em que a cidadania comece a ser construída desde a infância.

O vereador reconheceu a importância da academia por seu fomento à educação e ao conhecimento

“Temos que lutar para que homens e mulheres tenham possam ter o direito à educação e através dela possam ser no futuro, protagonistas das suas próprias histórias, conquistada nos bancos escolares e mais tarde nas faculdades e posteriormente nos concursos públicos”, justificou o vereador.

Representante da AMCLAM agradeceu ao vereador Cézar Bombeiro pela homenagem

“A minha proposta de homenagear a Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares é por ver e acreditar em seus membros a seriedade, os princípios e valores que com certeza serão multiplicados em nos mais diversos segmentos sociais e mais precisamente alcance a juventude”, afirmou Cézar Bombeiro.

1 comentário para "Cézar Bombeiro homenageia com sessão solene na Câmara a Academia de Ciências, Letras e Artes Militares"


  1. cacador

    César Bombeiro não faz outra coisa a não homenagens a terceiros. Vai passar o mandato todo fazendo isso. Nada de projeto. Na de profícuo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS