Deputado Adriano critica vinda de Guilherme Boulos ao Maranhão

2comentários
Adriano Sarney disse que a maior bandeira de Boulos é a de enganar aqueles mais humildes, prometer teto, invadir propriedades privadas, cobrar aluguel dessas famílias e utilizá-los politicamente e em badernas contra a ordem pública

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou duramente, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a vinda do ex-candidato a presidente da república e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos (PSOL), ao Maranhão. Boulos foi recebido com todos as honras pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nesta terça-feira (14), no Palácio dos Leões.

Segundo do deputado, “a maior bandeira de Boulos é a de enganar aqueles mais humildes, prometer teto, invadir propriedades privadas, cobrar aluguel dessas famílias e utilizá-los politicamente e em badernas contra a ordem pública, chegando ao ponto de combater a própria Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

Adriano ainda acusou chamou Guilherme Boulos de hipócrita. “Ele não trabalha, tem casa e é representante dos trabalhadores sem teto”. O deputado ainda criticou a estrutura do MTST. “O movimento privatizou alguns programas sociais por meio de convênios, como o Minha Casa, Minha Vida. O critério para participar dos programas é integrar as manifestações políticas e badernas ordenadas por Boulos. Quem vai ganha pontos, quem não vai é excluído. Isso é uma política parasitária”, disse.

Adriano registrou de forma nada positiva em suas redes sociais a passagem de Boulos pelo Maranhão

“Boulos nasceu em família de classe média, teve educação e tem teto, mas se utiliza da pior retórica política que pode existir, que é o uso da ideologia da extrema esquerda para conseguir holofotes a nível nacional. Esse homem não é bem-vindo ao Maranhão! No entanto, foi recebido com tapete vermelho pelo governador Flávio Dino, que o chamou de amigo e companheiro”, afirmou o deputado Adriano.

2 comentários para "Deputado Adriano critica vinda de Guilherme Boulos ao Maranhão"


  1. Emanuela Queiroz Carneiro

    Parabéns Deputado Estadual Adriano falou a PURA verdade, não queremos mais a presença de Guilherme Boulos em nosso Estado, um cara que defende bandidos, INVASORES DE TERRAS,etc. Não é bem-vindo nem aqui, nem mesmo nos outros Estados do Nordeste, mi lembro quando ele tentou ir para o Estado Da Paraíba onde ele foi barrado, não aceitaram a sua entrada, depois disso nunca mais ele quiz viajar para a Paraíba, POIS todos sabem da sua história e o que ele defende. Não podemos aceitar isso em nosso Estado. Já basta o Governador Flávio Dino dando CHEGUES para os presos de Pedrinhas, dando valor para os bandidos, ao invés da Polícia Militar e Civil que tanto nos protege. Desde já agradeço por você ser contra a vinda de Guilherme Boulos em nosso Estado.

  2. Gabriel Rocha

    Adriano fez bem em mostrar quem realmente é Guilherme Boulos, mostrou que ele não passa de um aproveitador desalmado! Eu como maranhense também digo à Boulos, “VOCÊ NÃO É BEM-VINDO NO MARANHÃO”! FORA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS