Santa Rita: Gestores escolares e prefeitura debatem questões da educação municipal

0comentário
Prefeito Hilton Gonçalo disse que o intuito da iniciativa é distribuir renda, além de combater a desnutrição

Gestores escolares das mais diferentes instituições de ensino da Rede Municipal de Santa Rita, juntamente com Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, se reuniram com poder executivo para debater questões da educação municipal, encontro centralizado em dois importantes Programas Federais: PAA – Programa de Aquisição de Alimentos e PDDE – Programa Dinheiro Direto na Escola.

O PDDE é destinado anualmente, em caráter suplementar, as escolas públicas, onde busca contribuir com a infraestrutura física e pedagógica das escolas. Já o PAA é um programa de compras de alimentos do governo federal que incentiva a agricultura familiar.

Gestores escolares de diferentes instituições da rede municipal de ensino de Santa Rita participaram da reunião

A ideia é que esses alimentos sejam usados não só na merenda escolar, como também em outros órgãos municipais. O intuito é distribuir renda, além de combater a desnutrição”, definiu o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo.

Para o Secretário Municipal de Educação, Paullo Márcio, o momento serviu para troca de idéias entre gestões., o que deve melhorar a qualidade do ensino no município.

Sem comentário para "Santa Rita: Gestores escolares e prefeitura debatem questões da educação municipal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS