Lojas do Aeroporto de São Luís oferecem descontos durante a Semana dos Namorados

2comentários
Descontos durante a Semana dos Namorados serão divulgados nos avisos sonoros dos sistemas de som e em chamadas nos monitores de vídeo dos terminais

O Aeroporto Internacional de São Luís/ Marechal Hugo da Cunha Machado (MA) celebra o Dia dos Namorados (12/6) com descontos especiais para passageiros e usuários. Até a próxima sexta-feira (14/6), cinco estabelecimentos do terminal maranhense vão oferecer produtos com descontos entre 10% e 30% nos preços regulares.

Entre as marcas participantes estão ChilliBeans, Top Acessórios, Gaya Café, Subway e Jow Jow Presentes. Os descontos durante a Semana dos Namorados serão divulgados nos avisos sonoros dos sistemas de som e em chamadas nos monitores de vídeo dos terminais.

2 comentários para "Lojas do Aeroporto de São Luís oferecem descontos durante a Semana dos Namorados"


  1. Miguel

    Prezado Daniel esta informação não procede não qualquer tipo de anuncio publicitário so poderá ser feito com o concessionário que detem a publicidade do Aeroporto que é a empresa AEROTVMIDA LTDA

    Favor retificar essa informação

    • Daniel Matos

      Bom dia, Miguel. Essa informação me foi repassada pela Assessoria de Imprensa da Infraero, direto de Brasília. Os contatos são [email protected] e (61) 3312-3924 / 1735 / 1702 / 1743 / 3917 / (61) 99981-8411. Trata-se de uma fonte oficial.

      Muito grato pela audiência!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS