Prefeito Fábio Gentil define com empresários do Paraná instalação de duas fábricas em Caxias

0comentário
Prefeito Fábio Gentil e o deputado Zé Gentil discutiram detalhes do projeto com os representantes da empresa paranaense

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, recebeu, em seu gabinete, representantes da empresa Água Top, do Paraná, especializada em beneficiamento de produtos químicos para tratamento de água e em fabricação de equipamentos tecnológicos no mesmo ramo. Na audiência, os empresários anunciaram a instalação de duas unidades no município. O deputado estadual Zé Gentil, que vem atuando, desde o início do mandato, de forma permanente e decisiva em prol do povo caxiense, foi quem intermediou a reunião.

Rogério Joróski, representante da Água Top, anunciou que a implantação das duas unidades da Água Top em Caxias se dará em dois momentos. A primeira será a etapa de obras civis e de montagem dos equipamentos. Posteriormente, terá início a operação da planta propriamente dita, com geração de emprego e renda para a cidade.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Caxias, Arnaldo Arruda, também participou do encontro. Para ele, o investimento vai proporcionar melhorias à região, pois serão fabricados produtos de boa qualidade, comercializados a preços competitivos. “Acima de tudo, os empreendimentos trarão desenvolvimento”, enfatizou.

Zé Gentil destacou a perspectiva de desenvolvimento gerada pelo anúncio da implantação das duas fábricas e disse acreditar que o projeto se tornará realidade.

Investimentos

Fábio Gentil e Zé Gentil comemoram a chegada de mais um empreendimento a Caxias

O cenário atual de Caxias é promissor. Nos últimos três meses, o município tem recebido investimentos de diferentes setores, sobretudo por sua localização geográfica estratégica no Norte/Nordeste, diferencial que a torna uma das apostas para empresas nacionais, sobretudo do segmento da Água Top, que atua há 25 anos no mercado, inicialmente no Paraná, depois no Ceará e agora no Maranhão.

O prefeito Fábio Gentil considerou a primeira conversa com os representantes da Água Top uma oportunidade mais do que clara para que tenha início o processo de implantação das fábricas. “Consequentemente, transformaremos esse sonho em realidade, tirando o projeto do papel para executá-lo na prática”, salientou.

Sem comentário para "Prefeito Fábio Gentil define com empresários do Paraná instalação de duas fábricas em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS