Flávio Dino veta projeto do deputado Welllington que beneficiaria milhares de idosos no Maranhão

1comentário

O Projeto de Lei n° 51/2017, de autoria do deputado estadual Wellington do Curso, que cria o Programa de Fisioterapia para idosos, foi aprovado, sem nenhum voto contrário, na Assembleia Legislativa. Ocorre que Flávio Dino vetou o projeto constitucional, mesmo prejudicando idosos, só porque é de autoria do deputado Wellington do Curso.

Ao repudiar o veto do governador, Wellington do Curso lamentou que Flávio Dino não tenha maturidade e precise perseguir quem não concorda com ele, mesmo que isso prejudique a própria população.

“É perseguição! O projeto foi considerado constitucional pela CCJ, foi aprovado por unanimidade na Assembleia, e chega lá para o governador ele veta? Vetou só porque é de minha autoria? Não faço a menor questão que Flávio Dino goste de mim, mas exijo que ele respeite a população. Esse projeto de lei beneficiaria centenas de idosos que estão sofrendo abandonados, com dores, em casa. Por que ele não pensou nisso antes de vetar um projeto que a própria assembleia já considerou constitucional?”, questionou Wellington.

1 comentário para "Flávio Dino veta projeto do deputado Welllington que beneficiaria milhares de idosos no Maranhão"


  1. Fernando Silva

    Volto a repetir, esse ditador comunista não tem um mínimo de respeito com o povo que o elegeu. Assim que o dito quer ser presidente? O povo deve criar vergonha e meter a chibata nele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS