Wellington denuncia falta d’água há 20 dias em João Lisboa e cobra governo Flávio Dino

0comentário
Homem carrega baldes com água em carro de mão para abastecer sua casa

“A população já está há 20 dias sem água”, diz deputado Wellington ao cobrar ações de Flávio Dino para a cidade de João Lisboa

O deputado estadual Wellington do Curso solicitou que o governador Flávio Dino, por meio da Caema, adotasse providências, em caráter de urgência, no município de João Lisboa, localizado há 12 km da cidade de Imperatriz. A solicitação é oriunda do pedido de moradores, que já sofrem há mais de 20 dias com a falta d’água na cidade.

Cenas de pessoas fazendo fila em busca de água se repete há 20 dias em João Lisboa

Sobre o assunto, o deputado Wellington lembrou que não é a primeira vez em que o município fica sem água por tanto tempo.

Reservatório que abastece o município está com a bomba danificada

“Em outubro do ano passado, a população de João Lisboa ficou quase 60 dias sem água. Agora, novamente. A população já está há 20 dias sem água e o governador, por meio da Caema, não toma nenhuma providência. São muitas denúncias do sofrimento das pessoas carregando balde na cabeça ou em carro de mão, em busca de água. É muita irresponsabilidade e falta de planejamento. É o descaso total e a falta de respeito com a população! Se estavam usando a desculpa de que não sabia do problema, aqui está tanto o descaso quanto a solução. Estaremos acompanhando para que a ação seja adotada de imediato”, disse Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Wellington denuncia falta d’água há 20 dias em João Lisboa e cobra governo Flávio Dino"


deixe seu comentário