Deputado Adriano tem recepção calorosa ao prestigiar arraial do bairro Monte Castelo

2comentários
Adriano parabenizou Juninho Luang (de camisa branca) por mais um evento grandioso no Monte Castelo

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) teve uma recepção calorosa ao prestigiar, nessa sexta-feira (21), o arraial do Monte Castelo, organizado pelo líder comunitário Juninho Luang.

Adriano recebe abraço caloroso de moradora do bairro Monte Castelo

Adriano foi muito bem acolhido pelo povo ao chegar ao arraial com sua equipe de assessores. E fez questão de retribuir com abraços e palavras gentis todos os gestos de carinho dos populares.

Populares fizeram questão de tirar selfies com o deputado Adriano

“Quero agradecer o carinho e a receptividade de todos os moradores do Monte Castelo”, declarou. “Parabéns, Juninho Luang, pelo evento”.

Adriano foi alvo de diversas manifestações de carinho e retribuiu com afeto e gratidão

Alcione

Adriano exaltou a presença da cantora Alcione, que encantou o público com um show cujo repertório incluiu toadas e outras canções do folclore junino do Maranhão.

Adriano exaltar a presença de Alcione no arraial e elogiou show

“Nossa querida Alcione, a espetacular Marrom, ícone da música maranhense, encantou ainda mais a festa com uma belíssima apresentação”, elogiou.

2 comentários para "Deputado Adriano tem recepção calorosa ao prestigiar arraial do bairro Monte Castelo"


  1. Thiago

    Tem mostrado trabalhar realmente pelo Maranhão e por São Luís, destinando emendas parlamentares para São Luís, sendo atuante na Assembléia Legislativa e conversando com as pessoas. Político tem que ser assim, tem que ouvir as pessoas e andar nas ruas para saber os problemas da cidade!

  2. Andrea

    Excelente trabalho

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS