Multidão lota Vila Junina na primeira noite de festança em Caxias

1comentário

Uma multidão lotou a Vila Junina na primeira noite da programação oficial do São João de Caxias. As atrações culturais e os cantores que se revezaram no palco animaram o público do início ao fim. A abertura reforçou a expectativa de sucesso da festança, preparada com capricho pela gestão do prefeito Fábio Gentil.

Espaço montado e decorado com extrema qualidade artística e criatividade para receber o público e as atrações culturais, a Vila Junina encantou as pessoas que compareceram à abertura do São João de Caxias. No cenário, estão reproduzidos igreja, delegacia, praça e até um cabaré, ítem da decoração que mais tem atraído visitações.

Na noite de abertura, apresentaram-se grupos folclóricos como quadrilha e bumba meu boi e os cantores Rafael Barone e Júnior Viana.

Transmissão ao vivo

O São João de Caxias tem cobertura integral da TV Guanaré (afiliada Rede TV em Caxias) e está sendo transmitido ao vivo via internet. Nas redes sociais, multiplicaram-se as manifestações de elogios à beleza e à animação da festa, que assim vai ficando conhecida em todo o mundo.

A programação do São João de Caxias prossegue até o dia 30, em clima de alegria, com conforto, segurança e em ambiente familiar.

Assista:

1 comentário para "Multidão lota Vila Junina na primeira noite de festança em Caxias"


  1. Francisco Abreu

    Bajuladores de plantão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS