Deputado Wellington declara apoio ao professor Natalino Salgado para reitor da UFMA

0comentário
Depitado Wellington defende retorno de Natalino Salgado ao cargo de reitor da UFMA

Na sessão plenária desta segunda-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso declarou apoio ao candidato Natalino para reitor da Universidade Federal do Maranhão. Para o deputado Wellington, que também é professor, a experiência de Natalino Salgado, que já foi reitor da Universidade, foi um dos pontos cruciais na declaração do apoio e voto.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington destacou seu compromisso com a educação, algo que já é reconhecido como característica do seu mandato.

“Antes de declarar apoio, aprofundei alguns pontos que, ao meu ver, são importantes. Entre eles, há o compromisso com a educação. Sou professor e defendo ações que priorizem a educação pública, obedecendo os limites estabelecidos em nossa competência. A UFMA é um espaço que não apenas forma profissionais, mas também fomenta a cidadania. Por isso, encaro como sendo uma grande responsabilidade a escolha do próximo reitor ou reitora da Universidade. Ao professor Natalino Salgado, declaro o meu apoio”, afirmou Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington declara apoio ao professor Natalino Salgado para reitor da UFMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS