Em Caxias, povo cobra atuação de vereador que nunca apresentou projeto

1comentário
Vereador Edilson Martins não apresentou projeto e é cobrado por eleitores

O vereador Edilson Martins, de Caxias, está sendo cobrado insistentemente pelo povo, principalmente via redes sociais, por não ter apresentado um projeto de lei sequer em seis anos e meio de mandato na Câmara Municipal.

Apesar da pressão da população, sobretudo dos eleitores de Edilson, por uma atuação mais efetiva do vereador, ele tem dado o silêncio como resposta a quem lhe faz a “incômoda pergunta”.

Alguns populares relatam que já foram à Câmara Municipal de Caxias à procura de pelo menos um projeto de lei de autoria de Edilson Martins, mas garantem que não encontraram nenhuma proposição assinada por ele.

“Com tanto tempo de parlamento, Edilson Martins deveria ser, no mínimo, um dos membros da casa com mais projetos apresentados. Mas o que a população constata é um vereador que praticamente não tem projetos. Este ano por exemplo, nenhum projeto de autoria do vereador tramitou na Câmara”, comenta um eleitor, decepcionado.

“Vereador Edilson Martins, atenda ao pedido da população e mostre apenas um projeto de sua autoria apresentado este ano”, cobra outro eleitor frustrado.

Confira as manifestações de internautas:

1 comentário para "Em Caxias, povo cobra atuação de vereador que nunca apresentou projeto"


  1. » Em Caxias, povo cobra atuação de vereador que nunca apresentou projeto

    […] Por Daniel Matos […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS