Estudante de 16 anos está desaparecida em São Luís

0comentário

Stephanie Pires Garcia saiu de casa, mas não retornou; família está desesperada

Uma estudante de 16 anos está desaparecida em São Luís. Stephanie Pires Garcia mora na Vila Flamengo, na Zona da Cidade Operária e saiu de casa na tarde de a quinta-feira (27) e não retornou. A família está preocupada e pede por informações. Quem souber do paradeiro da jovem pode entrar em contato pelos números: (98) 98102-7698 / (98) 98272-6698.

Segundo o pai, o dono do Bar do Bidoca, Zé Raimundo, a família está desesperada. “Ela nunca saiu de casa desta forma. Sempre vai para escola e aos sábados e domingo ajuda a mãe na cozinha do bar, mas nunca desapareceu, nem deixou de dar notícias”, afirma.

Zé Raimuno conta que a mãe da menina encontrou uma carta deixa por ela. Stephanie deixou uma carta para os pais no qual estava escrito. “Tudo isso que está acontecendo vai ser ruim, mas um dia vai passar. Te amos pai, mãe, meu irmão e meus cachorros. Estou sendo ameaçada, mas se eu não for embora de onde moro eu morro. Você me encontram no fim do bairro esse é o combinado com quem quer me matar”, escreveu.

“Já procurei, fui na praia, nos sinais, mas até agora não encontrei. Mas vou continuar procurando a minha filha. Ela nunca tinha sumido assim. Acho que ela se envolveu com algum namoradinho de facção, por se não fosse ela não estaria sendo ameaçada de morte. Ela saiu de casa para se encontrar com alguém, porque senão seria morta dentro de casa. Acho que para não prejudicar seus pais ela preferiu sair de casa, mas prefiro que ele tivesse me falado, que eu resolvia. Registrei um boletim e estou esperando alguma informação. Com certeza vai dar tudo certo e vamos encontrá-la”, disse.

Sem comentário para "Estudante de 16 anos está desaparecida em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS