Festa da Juçara faz apelo à prefeitura e ao governo por apoio igual ao dado ao Carnaval e ao São João

1comentário
Mayara Marques, presidente da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, com personagens do bumba meu boi

Hoje, tive a oportunidade de visitar o Arraial do Ipem. Nossa! Realmente está tudo muito lindo e encantador.
Vila Cultural, decoração, estrutura de palco e som, espaço para um som alternativo, CAT (Centro de Atendimento ao Turista), manifestações culturais, shows, permissionários, fomentando a culinária maranhense, e tudo que temos de melhor.

Com o sentimento de esperança, por acreditar em nosso povo, lanço um desafio ao Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de São Luís e suas respectivas Secretarias de Cultura, Turismo e Agricultura. Que dê um presente para a Zona Rural de São Luís, algo similar ao Carnaval e São João, já que promovemos uma grande e tradicional Festa do nosso Estado, a Festa da Juçara, que acontece há quase 50 anos, no bairro Maracanã, pois, nesse período também geramos emprego e renda, recebemos vários turistas, fomentamos a cultura popular maranhense, preservamos o meio ambiente, além de termos uma cadeia produtiva gigantesca, a partir da NOSSA juçara!

Vamos oportunizar as “Donas Maria’s e os Seu João’s que estão na Zona Rural e não têm a oportunidade de ir aos arraiais, uma vez que a Festa da Juçara dá esse brilho nos olhos de todos, que tanto lutam para que este grandioso evento aconteça. E, neste ano, teremos muito o que comemorar, pois completamos 50 anos de existência.

Hoje, estou representante da Associação dos Amigos do Parque da Juçara, onde defendo e luto por todos aqueles que compõe esta honrada entidade, e em nome deles, lanço este desafio e faço um apelo aos nossos representantes públicos.

Ademais, parabenizo o Governo do Maranhão, especialmente, o Governador Flávio Dino, por transformar o nosso Carnaval e São João, e espero que assim seja, com a TRADICIONAL FESTA DA JUÇARA!

Mayara Marques
Presidente da Associação dos Amigos do Parque da Juçara

1 comentário para "Festa da Juçara faz apelo à prefeitura e ao governo por apoio igual ao dado ao Carnaval e ao São João"


  1. Raissa Oliveira

    Ela é top

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS