Governo Flávio Dino vai leiloar mais 150 veículos apreendidos em blitze

0comentário
Dos 150 veículos ofertados no oitavo leilão realizado pelo governo este ano, a maioria são motos

O governo Flávio Dino (PCdoB) ganhará reforço de caixa com o leilão de mais 150 veículos aprendidos em blitze de trânsito. Marcado para a próxima sexta-feira (19), o leilão acontecerá na VIP São Luís, na BR-135 (KM-7, bairro Maracanã). Será o oitavo leilão desse tipo realizado este ano pelo Estado do Maranhão.

Dos 150 lotes ofertados, apenas quatro são carros (dois veículos modelo Celta e dois modelo Gol). Os outros 146 lotes disponíveis são motocicletas, motonetas (Honda Biz e demais modelos) e outros veículos de duas rodas. Apesar de serem anunciados como sucatas, todos os carros e motos estão, aparentemente, em condições de circular. Os anos de fabricação variam de 2000 a 2012.

Blitze

Veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitz realizadas pelo BPRV

O edital do leilão, que será exclusivamente presencial, informa que os 150 veículos ofertados foram apreendidos em operações de fiscalização realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), as temidas blitze, realizadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Militar (BPRV).

Todos os proprietários dos referidos bens foram notificados previamente para proceder a quitação de débitos referentes ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório e outras pendências ou autorização judicial, e assim evitar que fossem a leilão.

No anúncio do leilão, a empresa responsável anuncia ao público interessado que leva os carros até a cidade dos arrematadores.

Sem comentário para "Governo Flávio Dino vai leiloar mais 150 veículos apreendidos em blitze"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS