Associação do Pessoal da Caixa festeja 61 anos com vasta programação recreativa, cultural e esportiva

0comentário

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/MA) comemora, neste fim de semana, os seus 61 anos de fundação com uma vasta programação recreativa, esportiva e cultural. A expectativa é que milhares de associados e convidados prestigiem os dois dias de festa, em clima de confraternização, em ambiente animado, seguro e confortável, bem ao gosto do público, especialmente das famílias.

A comemoração ocorrerá sábado (20) e domingo (21), na sede social da APCEF/MA (Rua José Luís Nova da Costa, s/n, Calhau). Na área esportiva, serão disputadas três competições: Torneio de Futebol “Carlos Henrique Corrêa Pereira”, 4ª Virada Esportiva e 7º Torneio Interagências.

A diversão para a criançada e para as demais faixas etárias também estará garantida no parque aquático, onde um contingente numeroso de monitores e salva-vidas atuará para garantir a segurança de todos os banhistas. O parquinho também estará liberado para a garotada, com brinquedos variados, seguros e bem-conservados.

Programação cultural

A programação cultural está repleta de atrações, dentre as quais o Teatro Cordel na Fogueira e apresentação da peça Pão com Ovo. Na parte musical, subirão ao palco o cantor Tom Cléber e a banda de samba e pagode Feijoada Completa. Para animar ainda mais a festa, o DJ Mauro Dejota tocará o melhor som das baladas.

Os associados também poderão participar de um sorteio de brindes, algo que já virou tradição nos eventos festivos promovidos pela APCEF/MA.

Sem comentário para "Associação do Pessoal da Caixa festeja 61 anos com vasta programação recreativa, cultural e esportiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS