Deputado Wellington do Curso emite nota de pesar pelo falecimento do advogado Pedro Leonel

0comentário
Pedro Leonel Pinto de Carvalho era um dos advogados mais renomados do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (22), para lamentar a morte anos do Pedro Leonel Pinto de Carvalho, um dos advogados mais renomados com atuação no Maranhão. Proprietário do escritório Pedro Leonel Advogados Associados, o advogado que faleceu aos 82 anos de idade, era considerado como um dos melhores causídicos do estado.

Em nota, o deputado Wellington pediu a Deus que console os corações dos familiares e amigos deste homem que, segundo o parlamentar, sempre foi exemplo de honestidade e profissionalismo.

“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento daquele que foi um dos maiores advogados que o Maranhão já teve! O Dr Pedro Leonel, sem dúvida alguma, foi um daqueles homens que lutou por justiça, sempre preocupado com o bem estar das outras pessoas, acreditou em direitos e, por isso, atrelou ao seu nome a força de quem é digno de ser essencial à justiça. Um homem que foi protagonista no seu tempo e conquistou respeito e notoriedade de todos que o conheciam. Eu, em particular, nutria sentimentos sinceros de respeito e carinho por quem reciprocamente foi um parceiro e em alguns momentos confidente e consultor. Tivemos a honra de contar sempre com a sua orientação, quando precisamos; com a sua confiança e seu incentivo para continuar trabalhando de forma séria na política. Nesse momento de dor, peço a Deus que console o coração dos familiares e amigos. A nós, cabe a lembrança de toda determinação e a lição de honestidade que Dr Pedro nos deu. Que sigamos efetivando o que ele sempre nos ensinou: a fazer o nosso melhor. Descanse em paz, meu amigo!”, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington do Curso emite nota de pesar pelo falecimento do advogado Pedro Leonel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS