Militante do MBL bota Flávio Dino pra correr em aeroporto ao abordar aumentos de ICMS e outros temas indigestos ao comunista

0comentário
Flávio Dino acena para a câmera antes de ser surpreendido por assuntos indigestos

Um militante do Movimento Brasil Livre (MBL) deixou o governador Flávio Dino em uma tremenda saia justa quando o comunista se preparava para embarcar em um voo comercial no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Confrontado com a informação de que aumentou três vezes a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) apenas no seu primeiro mandato, o comunista fugiu, literalmente.

Ao ser abordado pelo ativista, Dino achou que o assunto seria do seu agrado, tanto que esboçou logo um sorriso e chegou a acenar para a câmera que o filmava. Mas, tão logo o militante iniciou o discurso, o governador ficou sisudo. Questionado sobre os três aumentos de ICMS, ele retrucou afirmando que também reduziu mais de três vezes o imposto para uma parcela dos contribuintes.

Táxi aéreo

O membro do MBL também citou informação do Portal da Transparência do Governo do Maranhão referente ao gasto de R$ 44 milhões com táxi-aéreo. Nesse momento, Flávio Dino já havia dado as costas, enquanto o seu filho de três anos o chamava insistentemente.

O militante ainda mencionou a presença, em São Luís, de centenas de venezuelanos que deixaram o país onde nasceram por causa da pobreza. Segundo o ativista, a presenta dos estrangeiros desvalidos no Maranhão está sendo ignorada pelo governo comunista, apesar da afinidade de ideias entre o Flávio Dino e Nicolas Maduro, ditador do país vizinho.

Assista:

Sem comentário para "Militante do MBL bota Flávio Dino pra correr em aeroporto ao abordar aumentos de ICMS e outros temas indigestos ao comunista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS