Reforma da quadra do Japão, na Liberdade, está na fase de conclusão graças a ação popular ajuizada por Cézar Bombeiro

0comentário
Quadra do Japão ganhou novo piso, cobertura e iluminação

Graças a uma ação popular ajuizada pelo vereador Cézar Bombeiro (PSD), a reforma da quadra do Japão, no bairro Liberdade, está sendo concluída. Na última segunda-feira (15), o senador Weverton Rocha (PDT), que destinou recursos para a execução da obra por meio de uma emenda parlamentar, visitou o espaço e contatou os trabalhos estão em fase adiantada.

A reforma da quadra do Japão está sendo executada pela Prefeitura de São Luís e foi orçada em R$ 250 mil, valor referente à emenda destinada por Weverton. A praça esportiva, ganhou piso novo, cobertura e iluminação.

Ação popular viabilizou reforma

Morador antigo e um dos principais líderes da comunidade da Liberdade, o vereador Cézar Bombeiro ajuizou uma ação popular na Vara de Direitos Difusos e Coletivos pedindo a concessão de uma liminar para que a Justiça determinasse a retomada da reforma da quadra do Japão. Os recursos já estavam garantidos desde 2013, por meio de emenda do então deputado federal Weverton Rocha.

A reforma da quadra é mais uma benfeitoria de Cézar Bombeiro à Liberdade. Ao longo do seu mandato, o vereador tem buscado, por meio de inúmeras proposições na Câmara Municipal, benefícios para várias comunidades de São Luís. No entanto, a concretização desses projetos, infelizmente, tem sido uma verdadeira guerra de Davi (Cézar) contra Golias (Prefeitura).

Oportunismo

Como é de costume na política de São Luís, após incansável pedido de Cézar Bombeiro ao Poder Executivo municipal para que a reforma da quadra poliesportiva fosse reformada, agora aparecem oportunistas posando em fotos para ganhar crédito junto à população, já visando às eleições do ano que vem.

“É muito importante essa reforma para os nossos garotos daqui da comunidade, que vão ter um local específico para o lazer, com mais comodidade e segurança. Agradeço ao senador Weverton e também ao nosso vereador Cézar Bombeiro por lutar até na justiça para fazer acontecer essa obra”, declarou um morador.

Sem comentário para "Reforma da quadra do Japão, na Liberdade, está na fase de conclusão graças a ação popular ajuizada por Cézar Bombeiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS