Adriano reafirma oposição a Flávio Dino e repudia perseguição comunista

1comentário
Adriano diz que segue firme na oposição

Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) rebateu declaração do governador Flávio Dino (PCdoB) de que está sendo perseguido pelo Governo Federal. O parlamentar reafirmou que se manterá firme na oposição e alertou que os parlamentares que não integram as base da gestão comunista é que são vítimas da perseguição comunista nos últimos quatro anos.

Adriano cobrou de Flávio Dino tratamento respeitoso à minoria oposicionista na Assembleia Legislativa, digno de representantes eleitos pelo povo. Segundo o ele, nenhuma emenda parlamentar foi liberada a deputados de oposição nos últimos quatro anos, período em que Flávio Dino está no poder.

O parlamentar voltou a repudiar a perseguição sistemática do comunista a adversários políticos, a jornalistas não alinhados ao governo e até a servidores públicos que manifestam opiniões divergentes das ideias palacianas.

Assista:

1 comentário para "Adriano reafirma oposição a Flávio Dino e repudia perseguição comunista"


  1. THIAGO

    Continue priorizando os interesses da população. Buscando benefícios e fiscalizando o Executivo – mas sempre com o intuito de oferecer o melhor para os maranhenses, fazendo o dever de casa para o qual foram eleitos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS