O estilo colaborativo de administrar do prefeito Fábio Gentil

0comentário
Veículo doado pela Prefeitura de Caxias para operações da Ronda Escolar da PM no município


Ao invés do Estado enviar viaturas para Caxias, o Município de Caxias é quem está doando ao Estado. O prefeito Fábio Gentil tem demonstrado que não existe crise ou se existe ele deve ter tirado a letra “S” da palavra, tamanha a criatividade que marca a sua gestão.

A Prefeitura de Caxias já tem colaborado muito com a Polícia Militar na Região dos Cocais. São reformas de postos policiais, contribuições com abastecimento dos veículos com combustível e, agora, a entrega de dois veículos à corporação, para uso nas operações da Ronda Escolar.

O gesto de Fábio Gentil mostra o quanto as parcerias são importantes para o benefício das pessoas. E ao adotar tal postura o prefeito reafirma seu compromisso com o bem comum.

Movido por boa fé e desprendimento, Fábio Gentil vai na contramão das práticas nefastas da política tradicional e se mostra colaborativo e notadamente avesso a retaliações.

Comprovando, mais uma vez, ser um político inovador e adaptado aos novos tempos, o prefeito de Caxias cultiva um estilo de administrar que atende plenamente aos anseios da coletividade.

Sem comentário para "O estilo colaborativo de administrar do prefeito Fábio Gentil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS