Braide revela segundas intenções, caso seja eleito prefeito de São Luís

3comentários
Favorito para a eleição de prefeito de São Luís, Braide mira o Palácio dos Leões

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) aparece como líder absoluto de todas as pesquisas de intenções de votos na eleição para prefeito de São Luís, em 2020. Mas engana-se quem pensa que o parlamentar se dá por satisfeito com a possibilidade concreta de vencer a corrida sucessória na capital e cumprir o mandato de quatro anos. Em encontros reservados, ele confessa que ambiciona mesmo é o Palácio dos Leões, já em 2022.

Fonte do blog contou parte do teor de uma conversa que Braide teve com um grupo de parentes, amigos e apoiadores, há alguns fins de semana, na Fazenda Larissa, de propriedade da família do deputado, localizada no município de Santa Rita, na Região do Munim.

Na ocasião, o parlamentar revelou que, caso o seu favoritismo na pré-campanha para prefeito de São Luís se confirme nas urnas, em outubro do ano que vem, ele pretende fazer uma boa gestão logo de início para, assim, se credenciar à disputa ao Palácio dos Leões, dois anos depois. Caso o plano tenha êxito, o virtual prefeito não cumprirá nem metade do mandato que os eleitores da capital pretendem lhe dar, pelo menos até o momento.

Braide trata o assunto com reserva. Ao grande público, mantém a postura de pré-candidato a prefeito da capital, com discurso voltado unicamente às demandas municipais. As segundas intenções só são reveladas em momentos de intimidade, como as rodas de bate-papo na fazenda Larissa.

Portanto, os eleitores que ora demonstram intenção de voto em Braide na próxima eleição de prefeito da capital por enxergarem nele as qualidades ideais para exercer o cargo correm o risco de escolher um candidato que está dissimulando seu real propósito.

3 comentários para "Braide revela segundas intenções, caso seja eleito prefeito de São Luís"


  1. Souvlaki

    Sem problemas. Vamos elegê-lo assim mesmo.

  2. Eduardo

    É uma pessoa íntegra, por que não!!!!! Não pode???

  3. junior

    Será um bom prefeito, e se for governador, ai é só alegria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS