A solidariedade deve ser exercida diariamente

0comentário

Em ação solidária, gabinete da desembargadora Nelma Sarney doa mais de 150 pacotes de fraldas geriátricas a pacientes carentes em tratamento

Desembargadora Nelma Sarney no ato da entrega das fraldas a dirigentes do HCM

Com o apoio de servidores, advogados, juízes e de desembargadores, o gabinete da desembargadora Nelma Sarney realizou uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas que foram doadas para pacientes carentes da UTI do Hospital Carlos Macieira.

A campanha que durou pouco mais de uma semana arrecadou 151 pacotes de fraldas, totalizando 1737 unidades. A entrega foi realizada à equipe do serviço social da unidade de saúde, que ressaltou a importância do gesto para amenizar o sofrimento de famílias carentes, muitas delas do interior do Estado.

A ação prova que não há tempo para ser exercer a solidariedade e que não há obstáculos quando existe união de esforços em favor dos necessitados.

Mobilização

Doações destinadas a pacientes em tratamento no hospital

A campanha foi pensada pela desembargadora após a constatação da necessidade de pacientes internados na UTI. Servidores do gabinete se mobilizaram entre a campanha e suas atividades diárias e levaram a ideia a outras unidades do TJ e também a amigos. A resposta foi positiva, com dezenas de unidades se mobilizando e participando ativamente da iniciativa.

Sem comentário para "A solidariedade deve ser exercida diariamente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS